Post de Corinthians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Janeiro de 2026 às 14h22 Corinthians Vida O que o Tite queimou de moleque kkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 26/01/2026 às 08h47 Tite e Garcia QUEIMARAM esse garoto! Era uma das maiores promessas da nossa base! Deram 95% do passe dele em troca de uma dívida e aí o Garcia forçou uma saída! Esse mlk é muito bola! Joga demais!