Post de Milena no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nem num, nem noutro. Não pode ter dois jogos de times grandes na Grande São Paulo no mesmo dia. São Paulo joga no Morumbi no dia 28. Informe-se melhor.

Em citação ao post:

Não existe justificativa. Que levassem o jogo para o Pacaembu, Arena Barueri, etc. A casa do corinthiano é do corinthiano e acabou.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X