Post de Aislan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Janeiro de 2026 às 00h01 Aislan Pinapho O time reserva deles é melhor do que 90% dos times da seria A Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 26/01/2026 às 21h52 Acho que não podemos nos apegar em um jogo que os caras vieram com apenas 4 titulares