Post de CLUBISTA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Janeiro de 2026 às 11h44 Clubista Fiel Tá mas e a Copa do Brasil 2008? Quem gostou gostei 1 Joao Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 27/01/2026 às 08h03 Tá bom a ano passado perderíamos, mas a gente ia ser campeão em cima do Flamengo.