Gustavo Dias
Quem bom, o Santos é um amigão Contratou o Roni. Senão iria parar aqui no Timão.
salário pouco 2milhoes, que faça bom proveito.
em Bate-Papo da Torcida > O elenco do Santos está incrível
Em resposta ao tópico:
Nos ajudaram com o Rony, agora eles realmente possuem um time estrelado que venceria o Brasileirão de 2019, só idoso kkkkkkkk

