Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cadê os defensores de SAF?

Já vimos Marias com uma SAF furada do gordo que deu sorte do torcedor rico e com dinheiro que já foi investigado comprar, já teve Vascú com SAF picareta, agora essa do foguinho...

Cadê os defensores, por isso falo ISSO TEM QUE SER bem discutido, analisar empresa e valores que pode pagar.

Porque SAF não é só pagar 1,2 BI e pagar dívida, mas ter grana pra bancar o clube...

Em resposta ao tópico: "OFFF - SAF do Botafogo indo pelo ralo..."

Textor não era o cara da grana? O que aconteceu?

Há pouco mais de dois anos em processo de recuperação extrajudicial com credores da associação, o Botafogo, com a SAF, prepara outro pedido de recuperação, mas agora judicial e com as dívidas feitas pela gestão de John Textor.

A dívida da SAF é calculada em pelo menos R$ 1,5 bilhão - com passivo de curto prazo de R$ 700 milhões

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X