Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ranielli marcando? Ele só bate. Ele não sabe bem em que posição joga

Em resposta ao tópico: "Não dá pra jogar com esses 3 jogadores juntos!"

Bidon, Garro e Carrilo, não podem jogar juntos porque sobrecarregam o sistema defensivo, principalmente pelo fato do Carrilo está com a idade avançada e não consegue atacar e marcar.

O Dorival tem que tirar o Carrilo e colocar o Matheus Pereira, ele ajuda a marcar e tem boa saída de bola!

O Raniele está marcando sozinho.

Carrilo tem que ser banco.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X