Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renato Lopes
Ranielli marcando? Ele só bate. Ele não sabe bem em que posição joga
Em resposta ao tópico: "Não dá pra jogar com esses 3 jogadores juntos!"
Bidon, Garro e Carrilo, não podem jogar juntos porque sobrecarregam o sistema defensivo, principalmente pelo fato do Carrilo está com a idade avançada e não consegue atacar e marcar.
O Dorival tem que tirar o Carrilo e colocar o Matheus Pereira, ele ajuda a marcar e tem boa saída de bola!
O Raniele está marcando sozinho.
Carrilo tem que ser banco.



