Tópico popular

Não dá pra jogar com esses 3 jogadores juntos!

Bidon, Garro e Carrilo, não podem jogar juntos porque sobrecarregam o sistema defensivo, principalmente pelo fato do Carrilo está com a idade avançada e não consegue atacar e marcar.

O Dorival tem que tirar o Carrilo e colocar o Matheus Pereira, ele ajuda a marcar e tem boa saída de bola!

O Raniele está marcando sozinho.

Carrilo tem que ser banco.

479 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

13 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X