Post de Ruan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara saiu do Athetico pr(tinha projeto na época). Veio pra cá iludido com as promessas de que iam montar um elenco do jeito que ele queria pegaram as últimas das últimas opções que da lista que ele deu e ainda sofria uma pressão absurda na época tentando implementar um estilo de jogo ofensivo com essas peças, em resumo deve se arrepender até hoje de ter vindo pra cá.

Em citação ao post:

Não dá para culpar Thiago Nunes... Esse time era uma aberração de ruim

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X