Post de Valdomiro Mantovani no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem que dar crédito e tempo parao KC.

Marcelo Paz está na ativa, contando as moedinhas pra tentar reforçar esse elenco desnutrido!

Em resposta ao tópico: "Kaio César"

Kaio César chegou do futebol saudita, qual a opinião de vocês em relação a essa contratação
Lembrando que é apenas para ver como está o ânimo em relação ao jogador, e é apenas se você gostou ou não, traria ou não se ele fosse oferecido

Ver resultado
Participar

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X