Post de ANTONIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Janeiro de 2026 às 07h22 Antonio Camarão Começou mal o seu trabalho no Cruzeiro! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "adenor leonardo bachi" 29/01/2026 às 23h51 Conseguiu se queimar completamente. De agora em diante vai treinar Vascos da vida e olhe lá