Leandro Silva
em Bate-Papo da Torcida > Kaio César é nível quem daqui do futebol brasileiro?
Em citação ao post:
Everton falou exatamente o que eu ia dizer... Então vão pagar um milhão por mês pra um cara que é nível dieguinho... Que já tá ai? Não existe isso