Eduardo Sarri
em Bate-Papo da Torcida > Fred (Sem mundial) provoca Corinthians no GE
Em citação ao post:
Você tem razão, mas Corinthiano vai estar ligado no Mundial, quando começar o jogo da Supercopa, dependendo como estiver a final do Mundial, vai ser um olho em cada jogo, pelo menos eu vou fazer isso, pré jogo eu não vou dar audiência pra esses caras, só quando os times entrarem em campo.