Post de Papai no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Papai Joel
Vou criar um tópico só pra xingarmos esse animal.
Invertendo falta a todo instante, parando o jogo pra frear o ritmo do time
Vou criar um tópico só pra xingarmos esse animal.
Invertendo falta a todo instante, parando o jogo pra frear o ritmo do time