Post de Samuel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Samuel Tassoti
Esse time gosta é de emoção mesmo, v t n c. Olha essesic desse Bidu saindo jogando que nem um idiot, eles querem é emoção msm, vamos aceitar
Esse time gosta é de emoção mesmo, v t n c. Olha essesic desse Bidu saindo jogando que nem um idiot, eles querem é emoção msm, vamos aceitar