Felipe Souza
Fds Real Madrid parça. Eles lá e nós aqui.
Daí reclamam que o Vitor Pereira que não torcedor do Corinthians é, falou do Liverpool e vem babar ovo de Real Madrid
em Bate-Papo da Torcida > Pena que o yuri encobriu
Fds Real Madrid parça. Eles lá e nós aqui.
Daí reclamam que o Vitor Pereira que não torcedor do Corinthians é, falou do Liverpool e vem babar ovo de Real Madrid
em Bate-Papo da Torcida > Pena que o yuri encobriu
Última resposta há 9 segundos por Roubalheira e Trambiques
29respostas
Última resposta há 16 segundos por Coringão Timão
26respostas
Última resposta há 31 segundos por Guilherme de Almeida
49respostas
Última resposta há 33 segundos por Thiago Augusto
47respostas
Última resposta há 48 segundos por Gervan Castelo do Nascimento
16respostas
Última resposta há 52 segundos por kontratudo
20respostas
Última resposta há 1 minuto por Lucas Motta
6respostas
Criado há 1 minuto por Guilherme de Almeida
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Carlos Souza
18respostas
Última resposta há 2 minutos por Sandro Santos
4respostas