Post de Raphael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Fevereiro de 2026 às 19h27 Raphael Souza Não. Que carência de ídolo gente. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Filipe Em resposta ao tópico: "Yuri Alberto é idolo?" 01/02/2026 às 19h24 Pra mim ele e Hugao já tão la