Post de Headbanger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Fevereiro de 2026 às 19h27 Headbanger Fiel Cara, muita gente não acha, eu já comecei a considerar. Quem gostou gostei 2 FilipePedro Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Yuri Alberto é idolo?" 01/02/2026 às 19h24 Pra mim ele e Hugao já tão la