Post de Müller no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Concordo com o criador do tópico. O Futebol dele HOJE está bem abaixo, com certeza é um bom reserva, nada mais que isso! Mas tem potencial para mais, bem mais. Vamos aguardar!

Em resposta ao tópico: "E o Cristian, hein?"

Bom dia nação!

Não vi nenhum tópico falando do Cristian. Pois bem, infelizmente venho para falar negativamente dele. Está longe de ser aquele cara raçudo, que partia pra cima, tinha bons chutes de longa distância e ótimos lançamentos.

O cara está super lento, errando passes bobos e só recuando o jogo, pode ver a maioria dos passes no jogo de ontem foi para os zagueiros.

Calma fiel, não sou nenhum Anti, mas sou realista, espero com o decorrer da temporada queimar a língua, pois ainda confio e tenho muita esperança de revê-lo aquele louco corintiano novamente.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X