Post de Davi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se for viável financeiramente algum dia, eu tentaria comprar mais % dele

Em resposta ao tópico: "Nunca valerá a pena vender o Yuri Alberto..."

Se o Corinthians só tem 50% do passe, nunca teremos um valor satisfatório para se desfazer dele, que valha a pena financeiramente.

O negócio é mantê-lo até que não tenha mais idade pra Europa, com um plano de carreira bem feito, que também seja bom para o jogador, ele mesmo não demonstra pressa pra sair e diz estar feliz no Corinthians.

Tem tudo pra ficar por muitos anos se for valorizado, e ele merece.

Pra repor um jogador desse nível, é só ver quanto estão pedindo no Kaio Jorge...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X