Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bidon tem futebol para jogar em qualquer time do mundo...acho que os clubes ingleses vão disputar a tapa sua contratação!

Em citação ao post:

BBidon se fosse pra um Porto ou Benfica por 25M euros e o Corinthians segurasse 50% do passe dele, tenho certeza absoluta que com 1 ano o Porto ou benfica venderia ele por 70 ou 80M euros, ficando o Timão com pelo menos 60M euros em 1 ano! Agora ele ficando no Timão jaja começa pressão do agente dele na diretoria, promessa de dar um por baixo pra diretoria do Timão e ele vai embora por 25M euros e vai ser a maior sensação pra diretoria com discurso de maior venda já feita pelo Timão!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X