Post de The no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Toda brincadeira tem um fundo de verdade!
Imagino que todo o elenco esteja bastante irritado com esta situação do Sr Martinez
Ou seja, sem clima, quando voltar vai ser pra alinhar fim do contrato, e vem mais um processo por aí!

https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2026/02/02/carrillo-manda-recado-a-martinez-e-diz-corinthians-nao-tem-dinheiro-para-contratar-mas-levanta-trofeu.ghtml Carrillo manda recado a Martínez e diz: 'Corinthians não tem dinheiro para contratar, mas levanta... 'Estou pagando R$ 400 para quem me der informações sobre o Martínez. Martínez, cade você' Está onde, me fala', disse meia-atacante em live após título da... ge.globo.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X