Post de dennys eduardo rodrigues no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pensa que sem o Memphis a gente tinha caído em 2024, daí faz as contas de quanto o clube iria perder de receita...

Em resposta ao tópico: "Premiação x Memphis"

Premiação x Memphis

E obvio que não temos condições de pagar o absurdo que foi esse contrato de metas com valores sem anexo
Que assinaram
Por exemplo ontem.
Apenas 1 jogo ele levar quais R$5 milhões.
O Corinthians já tem uma divida altíssima com ele
E não tem condições de quitar todos esses valores
E a renovação não será feita nesses mesmos moldes. Ou Memphis abre mão e seja realista da situação do clube. Ou seus dias estão contados.
Por outro lado aprece esses dados
Aonde o clube faturou valores que dava para pagar e sobrava dinheiro
Mais o clube como de praxe não pagou
E empurrou pra frente
Acho que ele vai sair
até para o bem das finanças do clube

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X