Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Fevereiro de 2026 às 16h49 Jefferson Bertoncello Humildade sempre, pés no chão! Isso nunca fez mal para o Corinthiano. Quem gostou gostei 17 JeffersonEmanuelMeanestEmmanuelMagnun+12 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Uns acertinhos básicos e o Corinthians já colocou ordem na bagaça." 03/02/2026 às 15h10 Se melhorar, acaba com a graça do futebol brasileiro...