Joseph Schwalk
Caro pq o mentiroso melo assinou e concordou com cláusula de mitigação, se orienta
em Bate-Papo da Torcida > Memphis valeu o contrato de produção?
Em citação ao post:
Mas claro que sim, caro foi o Rojas que tirou 41 milhões do Corinthians e não contribuiu em nada.. Parem de cair na ladainha da mídia