Ermerson Farias
Isso mesmo, ai em uma eventual venda de jogadores, contrato de patrocinadores e NR do CT as coisas ficam boas.
em Bate-Papo da Torcida > Negociação de DIVIDA
Em citação ao post:
Exatamente, aí já seria uma dívida que bem administrada, daria pra 'pagar' ou pelo menos ter controle.
