Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Souza
Se vangloriar de ter dieguinho, é a mesma coisa que um amputado comemorar a cadeira de rodas.
Se vangloriar de ter dieguinho, é a mesma coisa que um amputado comemorar a cadeira de rodas.