Post de CLUBISTA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Fevereiro de 2026 às 22h29 Clubista Fiel Dito isso!gol Dieguinho Quem gostou gostei 1 Carbone Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "ao fã clube do dieguinho" 05/02/2026 às 21h37 O tempo pode me inocentar ou condenar más esse dai é fraco. Adson, Pedrinho e até mesmo GP que saíram por ali são craques absurdos comparados a ele. E queria saber de onde viram o futebol todo que dizem que ele tem.