Post de CLUBISTA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Dito isso!gol Dieguinho

Em resposta ao tópico: "ao fã clube do dieguinho"

O tempo pode me inocentar ou condenar más esse dai é fraco. Adson, Pedrinho e até mesmo GP que saíram por ali são craques absurdos comparados a ele. E queria saber de onde viram o futebol todo que dizem que ele tem.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X