x
Fórum do Corinthians

Ao fã clube do dieguinho

Foto do perfil de Joao Pedro

Ranking: 6.670º

Joao 420 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/02/2026 às 21:37
Por Joao Pedro Matos (@joao.pedro.matos1)

O tempo pode me inocentar ou condenar más esse dai é fraco. Adson, Pedrinho e até mesmo GP que saíram por ali são craques absurdos comparados a ele. E queria saber de onde viram o futebol todo que dizem que ele tem.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Luis Fernando Aparecido Pereira

Ranking: 3.346º

Luis 1.075 posts

@luis-fernando-aparec em 05/02/2026 às 21:50

E aí trouxa?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jon Souz

Ranking: 1.422º

Jon 2.625 posts

@jon.souz em 05/02/2026 às 22:49

Foi melhor da partida hoje kkkk

Foto do perfil de Junior Alves

Ranking: 4.170º

Junior 820 posts

@junior.alves28 em 05/02/2026 às 22:30

Espera o jogo acabar kkkk

Foto do perfil de Clubista Da Fiel

Ranking: 3.656º

Clubista 968 posts

@marcelo-gama1 em 05/02/2026 às 22:29

Dito isso!gol Dieguinho

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.704 posts

@caachorrodoido em 05/02/2026 às 22:27

Rsrs... Demonstra ser cabra macho não apagou o tópico...

Assino

Publicidade

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 174º

Phil 11.706 posts

@phild em 05/02/2026 às 22:26

Hummmm, seu tópico envelheceu muito mal. Kkkkk

Sabe muito de bola, né? Só que não!

Foto do perfil de José Oliveira

Ranking: 672º

José 4.967 posts

@josebloq em 05/02/2026 às 22:22

Oh... O herói tá falando. Vamos prestar atenção no JOÃO BAGRE

Foto do perfil de Caique Matheus

Ranking: 1.544º

Caique 2.434 posts

@caiquetimao em 05/02/2026 às 22:20

Comédia kkkkkk

Foto do perfil de Jack, O Estripador

Ranking: 482º

Jack, 6.372 posts

@antonio-tadashi-yosh em 05/02/2026 às 22:10

Fala demais.