Post de PiorPresidente no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Caro é o Vitor nhoque que peppas gastou uma bala e ele não ajudou a ganhar nenhum título até agora.

Em resposta ao tópico: "Jhon Arias"

O Palmeiras vai pagar 25 milhões de euros (150 milhões de reais) só na transferência do Jhon Arias.

150 milhões só pra trazer ele! Isso é 20% a mais do que os dois anos de contrato todo do Memphis se atingir todas as bonificações!

E isso sem contar o salário de 2 milhões + direitos de imagem do cara.

Futebol hoje está extremamente caro e pra ter jogador que decide os caras estão rasgando dinheiro.

Ninguém pode dizer que Memphis não é porque ele é, mas ele entrega muito em todos os aspectos e você não vai achar um jogador do nível dele em outro time que custe menos e entregue a mesma coisa para o time (liderança + gols).

Então pra mim tem que renovar com o cara sim e pra ontem porque a gente não vai achar no mercador atual um jogador do mesmo nível por um valor menor!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X