Post de Ratazanas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vamos ganhar esse Derby! Será: Corinthians 2x1 PorCUS

Podem me cobrar, o Corinthians entra mais leve e com espírito de guerra nesse clássico de Domingo.

Em resposta ao tópico: "Agora é foco total no domingo!"

Os porcos vão entrar querendo causar pressão para fazer gol logo no início para administrar o jogo!

Se o Corinthians evitar tomar gol antes 22 minutos é vitória na certa!

Times como Palmeiras e Flamengo tem seu estilo de jogo baseado no resultado rápido e administrativo, se fazem o gol antes da metade do primeiro tempo, já sabem o que fazer em seguida para colocar o adversário sobre pressão e angústia trabalhando o restante da partida com essas condições.

Domingo é guerra e é de extrema importância ganhar esse Derby em casa para engatar uma sequência muito positiva e ânimo a mais para esse começo de temporada!

E o Palmeiras tem 100% de aproveitamento em clássicos em 2026 e foi vazado apenas 1 vez!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X