Post de Olavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Fevereiro de 2026 às 14h54 Olavo Fiel Ele parece ser esquema, mas apesar de tudo tá fazendo um bom trabalho. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/02/2026 às 13h59 Eu achei que esse novo presidente era esquema mas o cara é viciado em acertar, excelente trabalho por enquanto, quem ganha é o futebol brasileiro