Post de Régis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Régis Souza
Multa ele mas coloca ele no elenco novamente. Não acho ele um mal jogador. Fez muito bons jogos já pelo Timão.
Multa ele mas coloca ele no elenco novamente. Não acho ele um mal jogador. Fez muito bons jogos já pelo Timão.