Post de Tom no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Tom
Fez o Aníbal Moreno perder o emprego no sem mundial kkkkkkkkkkkkkkk...
Em resposta ao tópico: "No final das contas, eu queria o Martínez no derby!"
Pô o seu Martínez em derbys hoje pelo Corinthians, sempre representou. Fica aqui a lamentação pela sua ausência(provável)
Imagina, voltar decendo a sicda em porco. Sendo figura importante no clássico?! Perfeito
Mas isso não deve isentar ele de uma BELA MULTA e buscar seu espaço novamente e confiança. Principalmente com o Dorival








