Post de Tom no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fez o Aníbal Moreno perder o emprego no sem mundial kkkkkkkkkkkkkkk...

Em resposta ao tópico: "No final das contas, eu queria o Martínez no derby!"

No final das contas, eu queria o Martínez no derby!

Pô o seu Martínez em derbys hoje pelo Corinthians, sempre representou. Fica aqui a lamentação pela sua ausência(provável)

Imagina, voltar decendo a sicda em porco. Sendo figura importante no clássico?! Perfeito

Mas isso não deve isentar ele de uma BELA MULTA e buscar seu espaço novamente e confiança. Principalmente com o Dorival

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X