Post de Jefferson Monteiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Fevereiro de 2026 às 09h16 Jefferson Monteiro São os craques do Corinthians, cadê a bola de ouro? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Armando Mendonça é um deboche com a nossa cara!" 06/02/2026 às 22h40 .