Giro Kataguire
Pra mim é titular tem muita pegada e sabe jogar.
em Bate-Papo da Torcida > José Martínez
Em resposta ao tópico:
Esportivamente é um ótimo reserva para o Raniele e até mesmo para o Carrillo.
Financeiramente não é muito viável, recebe bastante para um reserva e a variável comprometimento não bate as contas.
Acho difícil vender o jogador, o Corinthians precisa estabelecer uma estratégia para não sair perdendo muito nessa história, acho válido aplicar uma multa, dar uma minutagem e preparar ele para um empréstimo com opção de compra para clubes aqui do futebol sul americano.
Caso ninguém queira exercer a cláusula vale a pena envolver em uma troca