Arnaldo Costa
O problema de vocês é esse... Quererem consertar um erro fazendo outro por cima...
Repete esse processo por 20 anos e o clube chega no buraco que tá hoje
em Bate-Papo da Torcida > Pagar 900 mil para o Alan é caro. Certo é pagar 500 mil para o...
Em resposta ao tópico:
Não gosto da contratação dito isso acho super errado essa mania separar o salário do custo de aquisição.
O Allan e caro por ser ruim mas financeiramente não é um negócio que é danoso as finanças do clube.



