Post de Filipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas era banco do Flamengo e ainda assim deu certo, acredito que se o Allan vier será titular

Em citação ao post:

Matheuzinho não passava a maior parte da temporada no DM não, boa tentativa de passar pano para as indicações toscas do teimoso do dorival, vai da um prejuízo para o Corinthians, pagar 900 mil de salário por um volante isso é uma boa para o clube que tá com situação financeira complicada? Tem jogadores pra essa posição que chegariam pra ficar a disposição do técnico e não do DM e nem estamos precisando de volante.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X