Post de Raphael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem que printtar quem é a favor, igual quando trouxeram o ator espanhol, Hector. Lá na frente esfregar na fuça e fazer dividir as responsabilidades...mas deveriam didivir o prejuízo!

Em resposta ao tópico: "Rpz o tal do zacaria é medonho!"

Já achava meio suspeito um cara que ninguém nunca vou um jogo marroquino que joga na China depois de ver o vídeo de análise do cara mo youtube de 0 a 10 classificaram como 5.9 e com histórico de lesões superiores do garro e Renato Augusto somados meu deus quem tem essas ideias no Corinthians é alisson, Zacarias, tentam desovar tudo que é porcaria aqui!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X