Post de Raphael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Raphael Corinthians
Tem que printtar quem é a favor, igual quando trouxeram o ator espanhol, Hector. Lá na frente esfregar na fuça e fazer dividir as responsabilidades...mas deveriam didivir o prejuízo!
Em resposta ao tópico: "Rpz o tal do zacaria é medonho!"
Já achava meio suspeito um cara que ninguém nunca vou um jogo marroquino que joga na China depois de ver o vídeo de análise do cara mo youtube de 0 a 10 classificaram como 5.9 e com histórico de lesões superiores do garro e Renato Augusto somados meu deus quem tem essas ideias no Corinthians é alisson, Zacarias, tentam desovar tudo que é porcaria aqui!






