Coringão Valinhos
Dai só o Angileri vai ser útil, pq não tem reserva para o Bidu.
Allan é refugo, vai ser reserva do reseeva aqui. E o outro joga em uma liga muito mais fraca que o brasileirao e os números não são nada animadores.
em Bate-Papo da Torcida > Atualização sobre Allan, Zakaria Labyad e Angileri!
Em resposta ao tópico:
Allan é uma situação ainda que a gente vai fazer uma análise amanhã depois do jogo, antes do jogo não iremos falar sobre o Allan. O marroquino está praticamente certo'.
'Sobre a questão do Angileri... Ele voltou a conversar, nós estamos em andamento, tem alguns ajustes pequenos. Assim que ajustar ele volta a treinar normalmente.'
Palavras de Osmar Stabile após o derby pela supercopa feminina.
Opinião: Acho que o Allan vai acabar não vindo por causa do alto salário. Os outros dois parecem está bem adiantados.