Lucas Gomes
? Me enoja?
em Bate-Papo da Torcida > A displicência desse Memphis me enoja
Em resposta ao tópico:
Aquele arzinho de quem resolve a qualquer hora mastigando chiclete.
Agora que perdeu o pênalti tá sentindo o bake.
Tem que jogar sério cacete ainda mais em clássico!
Esse time é cheio de preciosismo nas jogadas, O Yuri acabou de dar um toquinho de letra errado.