Post de Wellington no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Fevereiro de 2026 às 22h22 Wellington Silva Alguém em sã consciência finalmente, cuidado vai ser criticado Quem gostou gostei 1 Egidio Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Mandante" 08/02/2026 às 22h22 É impressionante que o fator casa não existe mais nesse Corinthians, aproveitamento pífio.