Post de Hilton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Fevereiro de 2026 às 22h42 Hilton Germano Tá parecendo o Cássio mão de alface Quem gostou gostei 1 SCCP Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Goleiro mão de alface" 08/02/2026 às 22h19 E ainda acha que vai pra copa.