Post de Marcelinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Memphis perdeu pênalti sim,.mas para né... Errou tudo?

Corinthians dominou o jogo e saiu derrotado. Sim, mas não por causa disso.

Garro entregou a paçoca,.ninguém no rebote do chute.

Mas perdemos sabe pq? Pq dominamos sim, mas não fomos.efetivos, não tivemos chance clara de gol,.jogada trabalhada, era só pela.lateral e hoje bido e Matheuzinho estavam cruzando que era medonho...

O meio não trabalhou a bola verticalmente... Isso que faz falta o garro quando está bem. Bidon ficou muito buscando a bola e o André só correu na largura do campo.

Em resposta ao tópico: "Resumo do jogo para quem nao viu"

O Corinthians domina a partida inteira.

O Palmeiras joga como time pequeno por uma bola.

O goleiro dos porcos é o melhor em campo porque o ataque do Corinthians foi uma piada em perder gols.

Derrota na conta do Memphis porque errou tudo o que tentou e até um pênalti.

E na única bola que chegou no gol do Corinthians o Hugo deu uma de mão de tábua e rebateu no pé do flaco Lopez.

Esse foi o resumo do jogo.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X