Post de Louco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Todo dia sai um malandro e um otário de casa...hj o malandro foi ele...

Em resposta ao tópico: "Aqui também ninguém vai morrer nos devendo."

Aqui também ninguém vai morrer nos devendo.

O pilantra (não tem outro nome) do Andréas Pereira, mau caráter tirou a grama exatamente da onde o Memphis apoiaria o pé na hora do chute. Memphis imediatamente olha pra marcar da cal e percebe algo errado. Andréas que deve tá rindo disso agora, saiba que a mandinga aqui é mais forte. Um dia a bola te pune.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X