Post de Aldrei no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Fevereiro de 2026 às 23h24 Aldrei Silva Apoiador Memphis hoje tem não serviu pra nada Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 08/02/2026 às 23h10 Esse Argentino é muito mimado, já ficou de cara feia quando perder a 10 para o Memphis e a cirurgia já acabou de ferrar o resto que tinha de futebol