Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Igor
Pq vai ter?
Deixa Gui negao, Dieguinho e Kayke jogarem mesmo, melhor do que ver mais uma partidinha porca do Holandês
Pq vai ter?
Deixa Gui negao, Dieguinho e Kayke jogarem mesmo, melhor do que ver mais uma partidinha porca do Holandês