Neto Corinthians
Pera lá... Não adianta reclamar, Ganhamos assim por muitos anos.. Um primo meu está elogiando o fraquíssimo jogo que sempre criticou... Então não adianta chorar agora, fizemos um bom jogo, Corinthians precisa ser MATADOR DE JOGOS, é o que falta nesse equipe... Contra o Flamengo poderia ser 4 ou 5.
em Bate-Papo da Torcida > Resumo do jogo para quem não viu
Em resposta ao tópico:
O Corinthians domina a partida inteira.
O Palmeiras joga como time pequeno por uma bola.
O goleiro dos porcos é o melhor em campo porque o ataque do Corinthians foi uma piada em perder gols.
Derrota na conta do Memphis porque errou tudo o que tentou e até um pênalti.
E na única bola que chegou no gol do Corinthians o Hugo deu uma de mão de tábua e rebateu no pé do flaco Lopez.
Esse foi o resumo do jogo.
