Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele estreou em 2026?

Tá uma perninha do sic.

Jogador de futebol é foda, o cara estava na segunda divisão portuguesa, ninguém mais lembrava do cara. Corinthians apostou nele, começou voando.

Fica em uma fase boa, ganha alguns títulos e já se acha o FODA, já quer vazar, quer enchersicde grana.

Sempre a mesma história.

Em resposta ao tópico: "Tem crédito... Mas está com uma máscara."

Hugo Souza está nesse começo de temporada com uma máscara, com lances seguidos de falhas e ontem mesmo com o desvio aquela bola poderia ser melhor defendida, veio praticamente no meio do gol. A marra está tão grande que num clássico de tamanha importância dentro da pequena área querer driblar o atacante, lance esse que quase acabou com a carreira dele... Dorival precisa chamar para uma conversa, esse filme é velho.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X