Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Fevereiro de 2026 às 21h01 Matheus Costa Será mano Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/02/2026 às 09h39 Cara se eu sou o torcedor, eu caia, pediria para todos a minha volta chamar ambulancia, atendimento, faria uma cena jamais vista, pois com certeza o Var seria chamado para entender, a mídia ia tá massacrando esse porcosic e ele ainda seria expulso.